Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

terça-feira, 3 de julho de 2012

Por que a Irlanda?

     Bom, há muitos anos eu tinha vontade de ir para os Estados Unidos, mas os anos foram passando, as coisas dando errado e minha vontade migrou para a Europa. Queria ir pra Londres. Fui atrás de toda a burocracia e custo e desisti. Depois disso tentei a Irlanda, ual, me animei!
Não tinha muito conhecimento sobre o país, comecei a ler, pesquisar, verificar opções de curso e me apaixoneu por este país!!

 Decidido, é para a Irlanda que eu vou!

 Este país oferece opções de cursos de inglês, muito mais barato que outros países. Tem paisagens maravilhosasss, sim eu sou bióloga e amo issoo! Sem contar que, você pode pagar por 6 meses de curso e tem direito a ficar mais 6 meses no país, além do direito de trabalhar, claro, perfeito! Afinal, eu assim como muitos, preciso trabalhar para me sustentar por lá. 


   Assim, decidi procurar alguma empresa que tivesse junto o programa de au pair (falarei sobre isso quando eu já estiver por lá). Em Dublin não verifiquei essa opção, por sorte, pq dai passei a procurar nas redondezas e achei uma escola em Bray a aproximadamente uns 40 min de DART de Dublin. Eu sou muito interiorana e não gostaria de viver em um centro urbano. Sem contar que, pretendo fugir das badalações e investir meu dinheiro mais nas viagens. Claro que, alguns pubs terei que conhecer HAUHUIAHU

       
Por fim, várias escolas tentaram me vender o curso em Dublin, inclusive tentaram vender da forma mais errada possível, falando mal das escolas de Bray (que ao contrário de todos que converso que estudam/estudaram lá é ótima). Não resisti, vou ter que ir para o interior, estou morrendo de ansiedadee! Não só de conhecer a cidade, o país, mas todas as pessoas que já estão fazendo parte desta caminhada, em especial a Si e a Andrea, que tem me ajudado muuito! Adorei "conhecer" vcs!!

Uma boa semana para todos nós!
Beeijo, Pri!
 

4 comentários:

  1. Ei, vc.. rs. nao achei o nome aqui, rs, sorry.
    Estou com interesse de ir pra Irlanda, nao sei certo se vou nem sei quando, mas quer mto ir passar uma temporada la. Estou em Londres e acho que meu tempo aqui ja ta acabando. amei a cidade, mas preciso de novos ares.. vamos manter contato?? o que tu suber que pode me ajudar, pease, let me know!! me add no face ai

    https://www.facebook.com/luanarcolombo
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. é Pri AHUIHIAHUIAH vamos sim :D também to nessa de novos ares, embarco em setembro, vou te add lá aí conversamos certinho :)
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, há 3 anos quase exatos eu compartilhei essa primeira foto da sua postagem, com um castelo e tal, dizendo que queria ir pra lá um dia. Hoje eu estou fazendo intercâmbio em Londres e posso finalmente realizar este sonho. Você sabe me dizer onde fica este lugar em específico? Ficaria muito grato se você soubesse me responder.

      Excluir
  3. Participação especial ... adoro!!!!
    Vlw Pri!! :D

    ResponderExcluir